domingo, 31 de agosto de 2008

As Bruxas de Eastwick vai virar série de TV!


Por: Helena Lopez
Eu acabei de assistir ao longa As Bruxas de Eastwick, vim para a internet para pesquisar algumas imagens desse filme que eu adoro, queria escrever uma resenha, uma notinha que fosse, mas me deparei com essa matéria do Omelete.

Bom, achei que valia a pena transcrever partes da matéria de Marcelo Hessel:

"Segundo a Variety, o piloto se baseará mais no filme de 1987 do que no romance do escritor John Updike que deu origem a tudo. No longa, Jack Nicholson vive um diabo sedutor conjurado por três mulheres aprendizes de feiticeiras (vividas por Cher, Susan Sarandon e Michelle Pfeiffer), que depois se arrependem e tentam se livrar do demônio."

E tem mais, essa não é a primeira tentativa, e se não der certo, também não vai ser a última.

"Enfeitiçada mesmo é essa adaptação. A NBC tentou em 1992, mas não passou do piloto, escrito pelo hoje co-produtor de Lost Carlton Cuse e estrelado por Catherine Mary Stewart, Julia Campbell, Ally Walker e Michael Siberri. Em 2002 foi a vez da Fox tentar, mas o piloto - com Lori Loughlin, Marcia Cross e Kelly Rutherford, sobre as filhas da bruxas originais - também não foi aprovado."

Segundo a matéria, ainda não há elenco contratado.
Eu espero que dê certo, enquanto estava reassistindo fiquei imaginando um remake do filme... seria muito legal!

Fonte:
http://www.omelete.com.br/teve/100014407/As_Bruxas_de_Eastwick_vai_virar_serie_de_TV.aspx

Nenhum comentário: