sábado, 15 de setembro de 2007

A Lenda do Tesouro Perdido 2


A Lenda está de volta

Lendo a revista SET, vi a notícia sobre a continuação da aventura A Lenda do Tesouro Perdido. Na época do primeiro filme as críticas não foram tão boas, cheguei até a ler que Nicolas Cage precisava pagar o aluguel. Particularmente, eu gostei do filme, a trama é batida e até meio deslocada. Um historiador passa a vida correndo atrás do tesouro perdido dos templários, que teria sido escondido nos Estados Unidos pelos fundadores da nação e o mapa estaria na Declaração de Independência. Funciona bem como um filminho de aventura, uma Sessão da Tarde de luxo, que preenche o tempo e diverte. O roteiro é bem escrito e a direção é ágil, dá pra ver até mais de uma vez!

Como já era de se esperar o filme vai ter uma continuação. Segundo a revista, o tesouro dessa vez é o diário do assassino de Abraham Lincoln, para conseguir o livro, o protagonista tem que seqüestrar o presidente dos Estados Unidos. O que tem no tal livro? Bom, a gente vai ter que esperar o lançamento. Nicolas Cage, Jon Turteltaub (o diretor) e Jerry Bruckheimer (o produtor) estão juntos novamente na seqüência. Só resta saber se o resto do elenco também vai voltar.
A Lenda do Tesouro Perdido 2 é um bom aperitivo para esperar Idianna Jones 4!

(A Lenda do Tesouro Perdido, de: Jon Turteltaub, com: Nicolas Cage, Jon Voight, Harvey Keitel, Diane Kruger, Sean Bean e Justin Bartha)


Nenhum comentário: