sábado, 15 de setembro de 2007

Jennifer Garner de volta ao cinema

Fim da Licença Maternidade

Jennifer Garner esteve no Festival de Toronto (no sábado, 08 de setembro) com a missão de lançar mais um longa, “Juno”. O filme, dirigido por Jason Reitman (“Obrigado Por Fumar”), conta a história de uma adolescente que engravida inesperadamente e, sem condições de criar a criança decide dá-la para uma mulher que sonha com a maternidade (Garner). Segundo a crítica o filme não fez feio e está previsto para ser lançado em dezembro deste ano nos Estados Unidos.

Este ano, Jennifer ainda lançou “O Reino” o drama de guerra que vai estrear no Brasil no dia 02 de novembro (e que também agradou à crítica) e a comédia romântica (?) “Pegar e Largar”, que deve estar saindo em DVD nos próximos meses. Também estão circulando notícias de sua participação no novo “Star Trek”, de J.J. Abrams, previsto para dezembro de 2008 e rumores de um filme inspirado na telessérie ALIAS.

Espero que ela tenha no cinema a mesma sorte que teve na TV com ALIAS, pois ela pode não ser ainda uma Niccole Kidman, mas está longe da apatia de Sandra Bullock.

Outros filmes esperados de Jennifer são: “Be With You” e “Sabatical”.

Nenhum comentário: