sábado, 17 de novembro de 2007

Smallville – a 6ª temporada completa chega em DVD.


Ao fugir da Zona Fantasma, onde foi aprisionado por Zod encarnado no corpo de Lex Luthor, Clark traz consigo um bando de criminosos extraterrestres (os “zoners”, apelido dado por Chloe às entidades misteriosas). Na 6ª temporada, o superboy tem que capturar os “zoners” ao mesmo tempo em que se vê às voltas com o casamento de Lana e Lex e com o 33.1 (laboratório onde Lex prende os humanos com poderes especiais e os não humanos).
Eu achei uma das melhores temporadas da série, mais intensa, mais madura e sem contar que a aparição de novos heróis traz mais emoção às aventuras de Clark. Vamos ver novamente o Flash e o Aquaman, e a chegada do Arqueiro Verde movimenta Smallville e o coração de Lois Lane, que também parece dar as primeiras batidas pelo Superboy! Quem também está muito legal é a Chloe, que parece dominar a temporada como parceira de aventuras de toda a galera, e uma grande revelação no último episódio (que é o melhor último episódio de toda a série!). Só os extras deixam a desejar (podia ter “erros de gravação” e comentários).

Fique de olho em: Jimmy Olsen, o fotógrafo de Planeta Diário aparece com tudo nessa temporada e até ensaia umas aventuras com Lois Lane!

Ponto Alto: Dentre vários temos a Liga da Justiça e o primeiro beijo de Lois e Clark (vamos ser honestos, Lana Lang que me perdoe, mas Lois Lane é a “namorada do Superman”!).

Nenhum comentário: